Ah, se eu fosse marinheiro!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Pic Nic Copenhagen

Fotos de hoje são do Pic Nic em Copenhagen com meus amiguinhos! Sem muito o que comentar. Fiz um post falando sobre a vida a bordo, gigantesco... Mas nao estou com ele agora. Prometo que sairá em poucos dias. To muita saudade de casa, papis, mamis, amigos, familia, todo mundo. Mas sinto que está passando mais rapido agora. Espero que tenham paciência com minha esquizofrenia quando voltar..hahaha.. Brincaderinha... ou não! beijoos Enjoy :)
















5 comentários:

  1. o vidinha mais ou menos! ahuuhahuauha

    porque tu sempre tira foto fazendo a mesma pose da estátua??? AHUUHAHUAUHA

    saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAAUAHUAHAUAHUHAUA.. precisa ver minhas fotos novas no parque em Oslo gata... o parque é só de estatuas
      tirei em todas ADOROOOO

      Excluir
  2. Oi, amore! Tu estás muito chic mesmo. Tenho muita saudade de ôcê, mas estou feliz com a tua realização profissional. Boa sorte sempre. Grande beijo da Carol e Carla

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda deste mundão.......Continue postando......Deus me livre se vc pára eu piro...kkkkkbjudu da MAMIS E DO PAPIS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha... logo faço um post bem legal.. se eu tirar umas ferias em londres posto tutto tutto! beijooos saudades

      Excluir